gatos de Instagram

7 contas de gatos de Instagram que deve seguir como boa crazy cat lady

Bem, acho que já ficou claro que amamos a gatos. Por isso, quando decido escrever um post sobre as contas de gatos de instagram que toda a gente deve seguir, acredito que ninguém vai achar estranho. Certo? É claro que que sigo mais contas de animais, que de pessoas! Vou a falar de contas com muitos seguidores e outras com números mais baixos. Assim, vamos dar a conhecer alguns gatinhos menos famosos, mas demasiados lindos como para ignorar.

Conheça as minhas contas de gatos de Instagram preferidas:

  • @Realgrumpycat (2,1 milhões de seguidores)

O famoso e único Grumpy Cat! Uma das minhas contas preferidas, o mundo grumpy é sem dúvida uma parada obrigatória no Instagram. Uma gatinha que tem cara que está irritada com o mundo, e no fundo nos representa a todos.

  • @Hamilton_the_hipster_cat (679 mil seguidores)

Um gato cheio de classe! Conheça o Hamilton, o gato hipster de Instagram. Já que no seu focinho tem pelô branco que desenha a forma de um bigote. Deste modo, o Hamilton fica com um look muito hipster e elegante. Sem duvida, uma doçura!

  • @Samhaseyebrows  (221 mil seguidores)

Certeza que o conhece de imensos memes. A conta é de um lindo gato branco que tem sobrancelhas!! Dái so seu nome “Sam Has Eyebrows#. O melhor de tudo é que parece que está sempre surpreso por algo. Só que ainda não descobrimos o que…

  • @Bonnienclydekitties (137 mil seguidores)

Porque dois gatos é melhor que um! Conheçam ao Bonnie e o Clyde versão gatuna. Dois gatinhos peludinhos e cheios de personalidade.

  • @Lillythehimalayan (45,5 mil segudires)

Sou completamente apaixonada por esta gatinha. Esta pequena bolinha de pêlos é completamente adorável, é impossível não ficar obcecado com ela. É uma conta muito ativa, por isso, vai acompanhar a vida da Lilly no seu dia-a-dia. Poderá apreciar cada momento e  ficará com muit vontade de apertar um gatinho. Assim que tenha cuidado.

  • @Therealpercythepersian (27,3 mil seguidores)

Mais um gatinho muito peludinho. Acho que já ficou claro que adoro gatos peludos… Bem siga o diário pessoal do Percy e fique a conhecer as suas aventuras. Partilhe com ele os seus momentos bons e os menos

Published by