Autoras

Crazy Cat Lady Nº1 : Emilie

Olá, eu sou a Emilie! Há duas coisas que acho que melhor me caracterizam e estas são a comida e os gatos. Sou a verdadeira Crazy Cat Lady. Eu sei que devem estar a pensar que estou a exagerar, mas não! Ou talvez um bocadinho.

Eu sou do Porto e sempre tive a felicidade de ter uma animal de estimação em casa. Adoro animais no geral, a verdade é que acho que cada um tem a sua peculiaridade e não gosto para nada de comparar. O meu sonho seria morar numa quinta rodeada de animais de todas as espécies e tamanhos. O que eu sei é um pouco impossível (especialmente morando no Porto). Mas sonhar não custa! Neste momento, tenho um gatinho lindo e peludinho. Tenho que admitir que é o meu melhor amigo e sou louca por ele. Tão louca que o mimo como não se imaginam. Tenho que admitir que quando se tem a oportunidade de conviver com animais, um se apercebe como estes têm personalidade e sentimentos.

A ideia de criar o blogue foi minha. Na verdade tudo começou como uma piada, pois colecciono memes de gatos, já que são os melhores. Então, uma vez enquanto falava com minhas amigas, decidimos criar um lugar onde colocar tudo. Assim como, tentar mostrar que os gatos são seres carinhosos e fofos.

 

Crazy Cat Lady Nº2: Cláudia

Olá, eu sou a Cláudia! E amo gatos, bem acho que isso ficou claro. Sou de Bragança, mas vim para o Porto estudar. Assim sendo, fui obrigada a abandonar à minha pequena bola de pêlos. Pelo qual, cada dia que passa tenho cada vez mais saudades das suas patinhas.

Gosto muito de moda e marketing. Na verdade, é nisso que gostaria de desenvolver o meu percurso académico e profissional.  Também adoro dançar e ver séries de televisão, especialmente de comedia e thrillers. Não me considero uma pessoa muito sociável.

Gosto muito do meu espaço pessoal e que respeitem esse espaço. Talvez é nisso que me identifico muito com os gatos.  Acho que quando um é mais introvertido, é mais difícil para as pessoas nos perceberem ou compreenderem. Isso é algo que acontece muito aos gatos. Acho que são seres muito incompreendidos. Também, porque existe muito a mentalidade de comparar com os cães (que também amo). Isso é algo que não gosto mesmo nada no ser humano, a mania de comparar. Acho que cada ser, cada um, tem as suas qualiades e defeitos. Ao tentarmos sempre ter que escolher um melhor ou pior não estamos ajudar a melhorar o mundo, mas criando negatividade.

Deste modo, não quero que pensem que por ser uma Crazy Cat Lady, isso significa que não gosto de cães, coelhos, pássaros. Ou que gosto mais de gatos que o resto. Esse não é objetivo do blogue. Queremos divertir-nos com as curiosidades dos animais.

Crazy Cat Lady Nº3: Jéssica

Olá, eu sou a Jéssica. Sou enfermeira e moro no Porto. Nasci e cresci em Braga, mas mudei-me para o Porto para estudar. Aí foi onde conheci as minhas amigas, numa tarde de passeios e risotas. Gosto muito de animais e gostaria de poder ter muitos. Infelizmente, não tenho tido a sorte de crescer ou ter um em casa.

Gosto muito de sair com os meus amigos, não sou daquelas pessoas que podem ficar muito tempo em casa. Adoro estar rodeada de pessoas e a solidão assusta-me um pouco. Clara que às vezes preciso do meu espaço e não me dou com todas as pessoas. Mas, sou extremamente extrovertida e adoro falar. na verdade, posso passar horas a falar. O que acaba por ser um dos meus maiores defeitos. Não sei quando me calar.

Sou uma grande admiradora de arte, não que saiba sobre arte ou como interpretá-la. Porém, sempre me senti atraída aos quadros, posso passar horas num museu. Talvez é dos poucos lugares onde posso ficar mais que uma hora calada.

Que mais posso dizer da Jéssica? Adora que minha vida fosse um musical. Adoro musicais. Seria perfeito ter uma espécie de soundtrack ou legendas do que se está a passar a nossa volta. Talvez, por isso, gosto tanto dos memes. Acho que em certa forma transmitem uma realidade que todos pensamos.

Venho de uma família muito grande, tenho 2 irmãos e 2 irmãs. Eu estou lá no meio de tudo. Daí não termos gatinhos, o pobre não teria espaço para ele.